quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013!


É hora de se despedir de 2013, mas antes disso, que tal relembrar os melhores momentos do “Ano Benzo“? 2013 foi um ano de muitas conquistas para Ashley, cheio de oportunidades também e não podemos deixar passar em branco um ano tão importante na vida da nossa princesa. A seguir você pode conferir a Retrospectiva 2013, com todos os melhores momentos de cada mês de Ashley durante o ano.  Boa navegação!




MÊS DE JANEIRO:

Janeiro foi um dos meses mais movimentados para Ashley. Enquanto a mesma passava o Réveillon com os amigos, a Terceira Temporada de Pretty Little Liars se aproximava do fim. No mesmo período Ashley e as Liars concederam a Entertainment Weekly uma entrevista e também um photoshoot exclusivo a mesma. Ainda no mesmo mês Ashley acabou por se tornar a “garota propaganda” da marca americana de vestidos de festas, casamentos e ocasiões formais, Faviana. Além disso, quase no final do mês o primeiro trailer oficial de Spring Breakers foi liberado para os fãs e para o mundo, causando grande alvoroço. Alguns dias depois o episódio especial de Ashley na série “How I Met Your Mother” foi liberado. Durante o fim do mês, Ashley foi convidada para a festa da Revista Nylon. Por fim, Spring Breakers estava no auge das críticas e atenções.

MÊS DE FEVEREIRO:

Fevereiro foi definitivamente o mês que consideramos com mais divulgação. Com Spring Breakers no auge, Ashley começou a sua turnê promocional ao lado de suas amigas Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine. O primeiro evento do mês que a queridinha marcou presença foi o Grammy Awards da Warner, antes de iniciar oficialmente sua turnê com Spring Breakers. Enquanto isso, as críticas de quem já havia visto Spring Breakers surgia na Internet, juntamente com posters, stills e trailers em várias linguagens para vários países. Paris foi o local de abertura para a turnê. Após Paris, as meninas se encaminharam para Berlin (Alemanha), Madrid (Espanha) e Roma (Itália), onde tiveram experiências incríveis tanto nos Red Carpets, como nos Talk Shows. Além de darem algumas voltas pela cidade.

MÊS DE MARÇO:

No mês de Março grandes mudanças aconteceram, começando com o visual de Ashley que de loira passou a ser morena. No mesmo mês uma imagem de Ashley com a camiseta da campanha DELETE [contra o cyberbullying] foi liberada pela Seventeen, responsável pela causa. No mesmo mês, com quase 1 ano de namoro, Ashley Benson e Ryan Good [ex-estilista de Justin Bieber] se separavam. Quase ao final do mês, o elenco de Spring Breakers voltaram para sua turnê mundial só que agora nos Estados Unidos, passando por Austin (Texas), Nova Iorque e Los Angeles (Califórnia). Ainda com o cabelo em tons escuros, Ashley posou para a marca de roupas americana Aritzia. No final do mês Ashley tingiu seu cabelo novamente de loiro para a Quarta Tempora de Pretty Little Liars, deixando seus lindos cabelos escuros para trás.

MÊS DE ABRIL:

O mês de Abril trouxe grandes novidades de Ashley consigo. Primeiramente as duas Revistas “Maxim” e “Seveteen” deixaram Ashley ocupar suas capas durante o mês inteiro, além de liberarem photoshoots e entrevistas concedidas pela própria atriz. Durante o inicio do mês Ashley foi flagrada ao lado de Tyler Blackburn e Troian Bellisario no Festival Anual de Coachella, onde também foi vista dando um beijo em Tyler Blackburn. Ambos desmentiram o suposto namoro. No mesmo mês Ashley participou do GLAAD Media Awards e também do Riviera Maya Film Festival (México). No final do mês o primeiro poster oficial da Quarta Tempora de Pretty Little Liars foi liberado.

MÊS DE MAIO:

O mês de Maio foi um mês elegível para Ashley. Primeiramente as preparações para a Quarta Temporada de Pretty Little Liars estavam a tona, enquanto a mesma era indicada ao Teen Choice Awards 2013. O Evento da vez do mês de Maio foi o “Grabs a Slurpee”, em Los Angeles, no qual Ashley cedeu milhões de entrevistas. Outro evento que Ashley também compareceu no mês foi o Nylon Magazine, ao lado de Tyler Blackburn. A atriz também compareceu em Abril no Festival Bandeau na California. Enquanto isso, a revista Maxim já tinha eleito as atrizes mais sexys do ano e Ashley ocupou a 82° posição no ranking. Ashley também confirmou sua presença, via Twitter, na Convenção World of Series no Brasil. Por fim, a Nylon liberou um estupendo photoshoot de Ashley, juntamente com uma entrevista concedida pela mesma.

MÊS DE JUNHO:

Em Junho foi o mês de Pretty Little Liars. A primeira entrevista concedida pela atriz foi a OK! Magazine, onde a mesma contou sobre alguns detalhes importantes de Pretty Little Liars. Além da entrevista concedida a OK! Magazine, Ashley também concedeu uma entrevista a ET Online, onde detalhou mais coisas sobre a Quarta Temporada de Pretty Little Liars. Nesse mês também foram divulgadas as novas imagens promocionais da Quarta Temporada. Seguido do vídeo de erros de gravações da Terceira Temporada da série. Durante o fim do mês, o elenco da série concedeu a ABC Family uma entrevista com detalhes da nova temporada.

MÊS DE JULHO:

Julho foi um dos meses mais calmos para Ashley durante o ano de 2013. Logo no inicio do mês tivemos uma bela surpresa com o anúncio que Spring Breakers chegaria ao Brasil em DVD & Blu-ray, além de ser intitulado como “Spring Breakers: Garotas Perigosas”. Além do anúncio de Spring Breakers nas locadoras brasileiras, o filme também chegou na primeira posição no iTunes. Enquanto o alvoroço de Spring Breakers crescia, Ashley aproveitava suas férias pela Europa ao lado de amigos. A loira mesmo de longe, conseguiu com ajuda dos fãs atingir 2 milhões de seguidores no Twitter e acabou por entrar na lista dos famosos mais badalados nas redes sociais. No mês de Julho os únicos eventos que Ashley compareceu foi ao show de seu amigo Chord Overstreet e no aniversário de sua BFF, Selena Gomez.

MÊS DE AGOSTO:

O mês de Agosto foi um dos mais recheados de prêmios para Ashley. Nesse mês Ashley e alguns atores da série subiram ao palco do Teen Choice Awards 2013 para receber os prêmios de Pretty Little Liars, que nos orgulhou ao vencer todas as categorias que foi indicado. Durante esse mês também foi divulgado as promocionais do episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars. Ashley nesse mês também participou do júri do programa Fashion Police, onde ela julgou as roupas dos famosos durante a semana, assim até deixando algumas fontes criarem boatos sobre ela substituir uma das apresentadoras e ocupar um lugar fixo no programa. Logo em seguida foi então liberado um photoshoot de Ashley para Nylon Magazine e a marca de Jeans, DKNY Jeans. Por fim, houve boatos da volta de Ashley Benson e Ryan Good, pois ambos foram flagrados juntos nas ruas durante no mês de Agosto.

MÊS DE SETEMBRO:

O mês de Setembro foi um mês centrado para os fãs. A primeira noticia que todos recebemos foi a exibição de Spring Breakers no Festival do Rio de Cinema, além de no mesmo mês ser liberada a data de lançamento do DVD & Blu-ray de Spring Breakers no Brasil. Os eventos da vez do mês de Setembro em que Ashley compareceu foi o Dancing With The Stars, onde foi convidada junto com Shay Mitchell para ver seu amigo Brant Daugherty dançando. Além do Dancing With The Stars, Ashley também participou da festa do Emmy. O mês nos deixou muito que desejar após ser liberado algumas prévias do episódio de Halloween que foi liberado em Outubro. Além disso, Ashley e Pretty Little Liars foram indicados ao People Choice Awards 2014.

MÊS DE OUTUBRO:

O mês de Outubro trouxe para nós grandes rumores. O primeiro rumor liberado durante o mês foi da suposta participação de Ashley no spin-off de Pretty Little Liars, Ravenswood. Logo em seguida os rumores cresciam a cada vez mais com a suposta volta de Ashley com Ryan Good, mas sem nenhuma confirmação ainda. Outro rumor que nos deixou a desejar foi feito por Ian Harding, durante uma Ustream com Lucy Hale em que ele fala sobre a vinda de Ashley ao Brasil. Durante o mês também houve a chegada do DVD de Spring Breakers as locadoras brasileiras. E por fim, o único evento da vez do mês de Outubro foi um Live no Facebook em que Ashley e suas colegas, Troian Bellisario, Lucy Hale e Shay Mitchell, concederam falando sobre Pretty Little liars. Além de liberarem a data de volta da série, que será no dia 7 de Janeiro.

MÊS DE NOVEMBRO:

O mês de Novembro foi com certeza o mês de maiores conquistas para Ashley. Logo de cara tivemos o evento beneficente Kisses For The Troops em Nova York, realizados pela revista Cosmopolitan e a marca de cosméticos Maybelline. Durante o mesmo mês e após o sucedendo o evento, foi liberado pela própria Cosmopolitan uma entrevista exclusiva com a nossa musa. Após o evento Ashley foi vista com sua família, durante as férias, em sua viagem anual a Cancun (México). Enquanto a queridinha descansava seu filme, Spring Breakers, atingia críticas positivas e tops como melhor filme no ano da Cahiers du Cinéma e do The New York Times. Nesse mês também tivemos a confirmação de Ashley em um episódio especial de Ravenswood, ao lado de Tyler Blackburn. Mas não acabou por aí! Neste mesmo mês também foram confirmados que Ashley virá para o Brasil em 2014 para Convenção World of Series [sem data e local]. Também não paparam de crescer os rumores que Ashley teria reatado o namoro com Ryan Good. E para finalizar o mês e deixa-lo mais grandioso, foi confirmado pela própria atriz o inicio de seu novo projeto, o filme de Terror “Webcam”, no qual Ashley interpreta Emma. Além do filme, Ashley anúncio pela primeira fez uma de suas tatuagens oficiais, sendo ela um “G.” abreviação de Georgia Estelle, filha de seus amigos.

MÊS DE DEZEMBRO:

O último mês do ano que foi fechado com chave de ouro. Logo no inicio de Dezembro tivemos spoilers, vídeos no set de gravações e grandes dicas sobre o novo projeto de Ashley, o filme de terror “Webcam”. Nesse mês também, no dia 18 de Dezembro, Ashley completou seus 24 aninhos de idade. Também tivemos o anúncio do poster da Quarta Temporada de Pretty Little Liars, que gerou grande polêmica após os contras que Ashley e sua colega Troian Bellisario apresentaram suas redes sociais. O motivo? Ambas as atrizes se pronunciaram pois o poster tinha um uso absurto de Photoshop e que não pareciam ser elas. Nesse mês também tivemos candids de Ashley e Ryan Good andando por Nova Iorque, para conhecer a cidade já que as gravações de “Webcam” foram feitas na cidade. Os rumores da volta do casal apenas aumentou, mas ainda sem nada confirmado. Durante esse mês Ashley também foi vista comemorando seu aniversário junto com amigos e inclusive Ryan. Em Nova Iorque, Ashley também recebeu apoio e visita de seus pais enquanto gravava seu filme. Finalmente as gravações que duraram três meses foram acabadas. Ashley voltou com Ryan Good para Los Angeles, onde passou o Natal ao lado de crianças doentes no Hospital Infantil de Los Angeles e agora ira passar o Réveillon, de acordo com a Wet Paint. Por último e logo ao final do mês, Ashley foi flagrada saindo de um restaurante no West Hollywood acompanhada de um homem no qual a Daily Mail julga ser seu ex-namorado, Ryan Good. Também no fim do mês e para a alegria e orgulho dos fãs da atriz, a queridinha foi eleita nas listas de celebridades: “As 25 celebridades mais populares de 2013″ (12° posição) “As 50 celebridades mais populares de 2013″ (24° posição) e “As 50 celebridades mais procuradas em 2013″ (45° posição).

Este Post foi retirado do site oh benson brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário