Contato





Você quer enviar sua foto/carta para a Ashley ler e autografar? É difícil, mas vale a pena.

Atenção: Nós ainda não testamos esse método, não sabemos se funciona, mas é pra dar certo, já que a maioria das pessoas que mandaram não sabiam que deveriam incluir o cupom. Iremos seguir os passos e enviar – você pode esperar (2 meses ou mais) para ver se teremos resposta, ou seguir os passos e esperar uma resposta, mas o risco é todo seu!

Primeiro passo: Pegue uma foto – de preferência em papel mais durinho -, se quiser, escreva uma carta em inglês, e escreva o nome da pessoa à quem será destinado o autógrafo. Além disso, compre um envelope grande (que caiba uma foto 8×10) para que Ashley te responda – e não se esqueça de preenchê-lo com o seu endereço completo.

Segundo passo: Você precisa comprar um cupom-resposta internacional (R$7,00), para que Ashley possa te responder – se você não enviar o cupom junto, ela não irá retornar! -. OBS: Esse cupom não pode ser comprado em qualquer correio, veja aqui se sua cidade possui uma loja, e se possui, a localização. Se não possuir, você também pode comprar online, por aqui.

Terceiro passo: Vá à uma agência de correio – quando for comprar o cupom, leve a foto, a sua carta e o envelope para a Ashley te responder junto para comprar e já enviar -, coloque o cupom, a carta (se tiver feito), a foto e o envelope preenchido para a resposta de Ashley em um pacote e o destine para:

Ashley Benson
5753-G E. Santa Ana Canyon Rd.
Suite 534
Anaheim Hills, CA 92807
USA

Quarto passo: Espere – no mínimo dois meses – para que Ashley te responda! Boa sorte!

Qualquer dúvida, pergunte-nos em nosso Ask.FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário