segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012!


2012 foi sem dúvidas “O“ Ano para Ashley Benson. Em 2012, nossa estrela teve um grande destaque em meio ao mundo das celebridades. Novos projetos chegaram, novas oportunidades foram anunciadas, novas Premiações e Prêmios foram concebidos a nossa Ashley. E em cada mês se renovava mais e nos trazia orgulho. Infelizmente o ano de 2012 passou muito rápido, mas esperamos que 2013 seja melhor que esse ano, na carreira de Ashley. E claro, que como bons fãs, não poderíamos deixar de relembrar a você, nesse penúltimo dia do ano de 2012, os melhores momentos da trajetória e crescimento de nossa estrela. Spring Breakers, Pretty Little Liars, Chateau Marmont, Amizades, Revistas. Nós juntamos os melhores momentos para que você relembre. Então confira a seguir a Retrospectiva 2012 feita pelo Oh Benson Brasil!


MÊS DE JANEIRO:

No mês de Janeiro Ashley passou um fim de ano bem divertido com amigos e o namorado Ryan Good em sua cidade favorita, Nova Iorque. Logo após e na primeira quinzena do mês, para a felicidade dos fãs, a série Pretty Little Liars teve seu retorno, dando assim a continuidade as gravações da série. Ainda no começo do mês Ashley e o elenco de Pretty Little Liars compareceram ao People Choice Awards, aonde receberam o prêmio de melhor “TV Drama“. No mês de Janeiro Ashley e Lucy Hale, estaparam a capa da Revista Brasileira DM. Ao longo do mês foi liberado pela ABC Family que as Little Liars viraram personagens do jogo WeeWorld, destinado a celulares Android, Iphones, Ipads e etc. Além disso, Ashley e Lucy, como as oficiais “Garotas Bongo” realizaram seu novo photoshoot para a campanha de roupas. As duas estavam maravilhosas nas fotos e gerou vários comentários positivos na mídia. A revista Teen Vogue entrevistou as duas nos bastidores do ensaio fotográfico! No final do mês Ashley concedeu uma entrevista para o programa Good Day L.A. E no mesmo andou circulando rumores sobre a ida das Liars ao Brasil. Mas logo foi desmentido!

MÊS DE FEVEREIRO:

Foi confirmado que Ashley irá fazer o filme Spring Breakers ao lado de Vanessa Hudgens e Selena Gomez. Logo após as novidades como onde será gravado o filme são divulgadas para os fãs! Duas novas fotos do ensaio fotográfico de Ashley para a Troix Magazine são publicadas. Ashley e Lucy pousam para novas fotos para Bongo Jeans. As gravações de Spring Breakers estão com tudo! Várias fotos são divulgadas para a felicidade dos fãs –e também para despertar mais ansiedade.

MÊS DE MARÇO:


É divulgado que Ashley será capa da revista Teen Vogue do mês de abril. As fotos do ensaio fotográfico são publicadas e vários sites comentam sobre o photoshoot com estilo retrô. Ashley, Lucy, Shay e Sasha concedem uma entrevista para a revista Bullet. Ash cria uma conta na rede social, que é parecida com o Facebook, +Google. Nova foto promocional, em alta qualidade, da terceira temporada de Pretty Little Liars é divulgada. Ashley faz uma participação no clipe da musica Honestly da banda Hot Chelle Rae. Uma mudança no cabelo loiro e pequenino de Ash: ela pinta as pontas de rosa –mas foi só por alguns dias.

MÊS DE ABRIL:

O mês de Abril foi bem corrido para Ashley, pois as gravações de Spring Breakers estavam indo com tudo e novos spoilers da terceira temporada de Pretty Little Liars rolavam pela internet. Como foi divulgado no mês de março, Ashley seria capa de uma das revistas mais importantes nos Estados Unidos: Teen Vogue! E ela estava absolutamente e completamente perfeita na capa e no ensaio fotográfico que a mesma realizou para a revista.

MÊS DE MAIO:
No mês de maio foi publicado na internet stills do primeiro episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars para deixar os fãs mais curiosos. Também foram liberadas fotos de Lucy e Ashley no set, dando uma entrevista para a Bongo Jeans. A marca Victoria Secrets fez uma votação chamada #WhatIsSexy e Ashley estava concorrendo na categoria de “Cabelo Mais Sexy do Verão” e Pretty Little Liars estava concorrendo em “Elenco de TV Mais Sexy”. Ashley levou para casa o prêmio da categoria no qual estava concorrendo e PLL ganhou o prêmio também! Spring Breakers também teve uma matéria na revista Interview. Um rumor de que Ashley iria atuar no filme Fifty Shades Of Grey como Anastasia Steele estava rodando pela internet. Foi até publicado uma foto de Ash com o livro na mão! Pretty Little Liars foi nominada na categoria “Melhor Serie Dramática” no GLAAD Media Awards. O site brobible fez uma lista das mulheres mais sexys do Instagram, e Ashley ficou em 10º lugar!

MÊS DE JUNHO:
No dia 02/06 foi a premiação GLAAD Media Awards. A premiação foca nas series onde tem gays e lésbicas, e Ashley, Ian Harding e Shay Mitchell foram a premiação para representar os colegas! Infelizmente, PLL perdeu na categoria em que estava concorrendo. Os três colegas de trabalho e amigos apresentaram a categoria “Outstanding Daily Drama”.

MÊS DE JULHO:

No mês de Julho Ashley foi flagrada saindo do restaurando Chateau Marmont pela primeira vez. No mesmo mês, logo para o final, ocorreu a prêmiação Teen Choice Awards, onde a série de Pretty Little Liars foi indicada a categorias de “TV Show” e ganhou! No mesmo mês Ashley concedeu uma entrevista para o programa Conan O’Brien, onde contou aos fãs sobre as gravações de Spring Breakers, de Pretty Little Liars e de suas amizades. E Julho não foi um mês fraco para Ashley. No mesmo mês Ashley foi citada nas matérias da Revista Brasileira Capricho, na Revista Americana TEEN e na Revista Americana Premiere.

MÊS DE AGOSTO:
No mês de Agosto desse ano, a série de Pretty Little Liars estava entrando em sua Summer Finale. Ashley além de estar preparando a Summer Finale para os fãs, estava nos últimos dias de gravações do seu mais novo projeto, Spring Breakers. No mesmo mês Ashley foi citada em uma entrevista que Vanessa Hudgens concedeu a Glamour Magazine. Vanessa contou o que rolou no set e sobre sua amizade com a Benson. No dia 26 do mesmo mês, Ashley foi flagrada passeando por L.A! O mês de Agosto também foi importante para os fãs de ButtahBenzo. No mesmo a hashtag “#ButtahBenzo” esteve 5 vezes no top dos Trending Topics do Twitter. Também ocorreu no mês de Agosto o Festival de Veneza (69THVF) e o Toronto International Film Festival (TIFF), onde ocorreu as primeiras divulgações de Spring Breakers e suas Premieres. No final do mês foi liberado os clipes de Spring Breakers. Além de uma entrevista que Ashley concedeu ao Just Jared!

MÊS DE SETEMBRO:

Em Setembro foi anunciada a volta de Pretty Little Liars com o episódio 3×13 – “This Is a Dark Ride”, o episódio especial de Halloween, onde Ashley se fantasiou de Marilyn Monroe. No mesmo mês foi anunciado que o episódio anterior da série, 3×12 – “The Lady Killer”, havia batido recordes de audiência. Ainda no inicio do mês Ashley foi flagrada ao lado de Skyler Shaye, saindo do Chateau Marmont. No Twitter a hashtag “Benson Makes Me Smile” foi parar no Trends Topics. Também foram liberadas, na metade do mês, as primeiras entrevistas do elenco de Spring Breakers no Festival de Veneza. No mesmo, houve várias resenhas críticas sobre a apresentação do filme nos Festivais. Ainda na primeira quinzena de exibição de Spring Breakers, os fãs do Twitter vibraram com cada clipe que foi exibido. Sites teens como: Capricho, Teen Vogue, TVStyle e entre outros, citaram todo o glamour que Ashley apresentou em ambos os festivais, em divulgação de Spring Breakers.

MÊS DE OUTUBRO:

No mês de Outubro foi divulgado que Spring Breakers estaria no American Film Market. Além da confirmação, Ashley e os garotos da bando Hot Chelle Rae foram publicados e marcados em uma das páginas da Revista Brasileira DM, em uma matéria super divertida. No mesmo mês, bem no inicio, Ashley concedeu a E! Online, uma pequena entrevista que nos conta o que poderiamos esperar sobre PLL e Spring Breakers. Depois de alguns foi então divulgada a data de exibição de Spring Breakers no American Film Market. No mesmo mês, Pretty Little Liars teve seu lugar de volta nas TVs. E bem no final do mês, Ashley e seus amigos foram para Disney.

MÊS DE NOVEMBRO:

O mês de novembro para Ashley foi um dos melhores. O mês logo já começou com várias críticias positivas sobre a volta de Pretty Little Liars. Também críticas a mais sobre o filme Spring Breakers. No mesmo mês, e no inicio, Ashley já ganhou uma página inteira na Revista Brasileira Capricho, onde foi alvo de dicas de moda.

MÊS DE DEZEMBRO:

O mês de Dezembro, foi um mês de orgulho para todos os fãs dela. Além de ser o mês do aniversário da atriz, foi o mês de surpresas. No inicio do mês, Ashley foi flagrada fazendo as compras em Beverly Hills. Também foi anunciada a chegada do novo episódio de Pretty Little Liars. No Brasil, o site de noticias, MSN criou uma matéria especial para Ashley onde revela mais um pouco sobre o que aconteceria no novo projeto (Spring Breakers) e em Pretty Little Liars. No dia 18, Ashley fez 23 anos, quando milhões de sites brasileiros e americanos, além de fãs, amigos e famosos, parebenizaram a garota. Na metade do mês a ABC Family liberou o Jogo de Rena, especial de Natal, com as Little Liars. Além disso foi anunciada a chegada de mais um novo episódio de Pretty Little Liars, a surpresa para os fãs, que aguardavam até o inicio do próximo ano para começar a contar os dias para a volta da série. Ashley também compareceu ao evento, 25 Days of Christmas. Também foi anunciado a chegada de um novo photoshoot de Ashley. No dia 23, Ashley ganhou uma página na Revista America, Tiger Beat. Ashley entrou para a lista das Bem Vestidas do site TEEN. O novo comercial de Ashley para Intel foi liberado. E além disso, foi confirmado que Ashley é uma das mulheres mais Sexy da TV. Além de ter sua participação especial na série “How I Met Your Mother“, para o próximo ano, confirmada.

Nós desejamos a todos os fãs e suas famílias, a Ashley e a família dela: que tenham um Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde, felicidades, amor e tudo o que há de bom













Nenhum comentário:

Postar um comentário